Bonduelle

Líder mundial na produção de vegetais, a Bonduelle tem como missão ser a referência global em bem-estar no consumo de vegetais em conserva, congelados e frescos.

Bonduelle no mundo

Presentes em 100 países, contamos com a dedicação de mais de 10.000 colaboradores em atividade em 58 instalações industriais.

Além disso, confiamos em parcerias com 3.440 agricultores em 12 países ao redor do mundo. Tudo isso para levar mais de 500 variedades de vegetais de alta qualidade à sua mesa.

Saiba mais sobre o grupo Bonduelle

História

Nascida na França há 160 anos, a Bonduelle chegou ao Brasil em 1994. E foi a importação de vegetais congelados e em conserva que nos trouxe até aqui. Em 2010, mais um passo: abrimos uma fábrica em Cristalina (GO), oferecendo produtos que foram adaptados ao mercado brasileiro com maior frescor e qualidade.

1853

Destilaria,
seguida de açúcar
e levedura

Fotos dos fundadores da Bonduelle
Foto antiga de um família em frente a uma casa.

1862

Iniciamos no
setor da agricultura

1926

Começamos atividades
com conservas

Foto de duas pessoas em uma plantação.
Foto antiga de caminhões da Bonduelle.

1947

Nasce a marca
Bonduelle

1962

Lançamos a linha
de congelados

Foto antiga de caminhões da Bonduelle.
Foto de uma embalagem antiga da Bonduelle.

1994

Bonduelle chega ao Brasil
com modelo de importação

2010

Primeira fábrica de conservas
no Brasil - Cristalina (GO)

Foto de uma embalagem antiga da Bonduelle.
Foto de uma embalagem antiga da Bonduelle.

2015

Lançamos a primeira
linha Light de vegetais
em conserva no Brasil

2016

Relançamos a marca no Brasil,
com as novas linhas Ao Natural e Suave

Foto de uma fábrica da Bonduelle.

Responsabilidade social

Fundação Louis Bonduelle

A missão da Fundação Louis Bonduelle é fazer com que os comportamentos alimentares evoluam de modo sustentável, respeitando os seres humanos e o planeta. As atividades propostas consistem em informar a população, desenvolver conhecimentos científicos e encorajar sua aplicação. Desde 2004, a Fundação se expande em escala internacional, abordando a alimentação em todos os seus aspectos.

Saiba mais sobre a Fundação

Mesa Brasil

O projeto atua como um banco nacional de alimentos contra a fome e o desperdício, visando colaborar com a Segurança Alimentar e Nutricional das pessoas em situação de risco e através da doação de alimentos. Também tem como objetivo reduzir o desperdício com o desenvolvimento de ações educativas e sociais em todo o país. A Bonduelle apoia o projeto e abraça a causa, participando com a doação de produtos.